Oi lança plataforma Oi Galera 10 de setembro de 2013

Oi lança plataforma Oi Galera

         

Operadora foca nos consumidores de 18 a 25 anos e espera se fortalecer entre este público. Durante o Rock in Rio serão distribuídos 30 mil kits com chip e degustação de 10 dias

Publicidade

A Oi lança hoje, dia 10, a Plataforma Oi Galera com foco nos consumidores de 18 a 25 anos. O produto foi desenvolvido a partir de interações com os colaboradores jovens da companhia, estudos realizados com o público e pesquisas de mercado. O plano permite que o cliente utilize serviços de voz, dados, SMS e música com tarifas de R$0,99 por dia. A primeira ação de divulgação do plano acontecerá no Rock in Rio, com a distribuição de 30 mil kits, com chip e pulseira RFID. Os clientes que aderirem ao Oi Galera durante o evento poderão convidar cinco amigos do Facebook para experimentarem o plano.

Outras cidades também receberão ações de campo: São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Ribeirão Preto e Juiz de Fora. Quem ativar o chip até o dia 15 de Outubro terá direito a 10 dias de degustação dos benefícios. A operadora conta ainda com um aplicativo no Facebook e espera conquistar um novo target a partir das indicações sociais. Cada fã pode sugerir o serviço para até três amigos e aqueles que aceitarem o convite receberão um chip em casa.


Veja também nas dicas do +Mundo do Marketing: Oi lança plataforma Oi Galera


Publicidade