Oi lança aplicativo que detecta o humor do cliente 7 de novembro de 2013

Oi lança aplicativo que detecta o humor do cliente

         

Oi Feelings detecta automaticamente, através de informações do perfil da pessoa que está acessando, o humor dela naquele dia e cria um mini filme personalizado

Publicidade

A Oi cria um aplicativo que identifica o humor do usuário. A ação faz parte da promoçã Tudo por Dia e pretende mostrar que, independentemente do humor da pessoa e por mais que o cliente fale muito ao celular, ele dificilmente ultrapassa os 30 minutos diários em ligações. O mote serve como base para a comunicação da promoção, voltada para usuários pré-pagos. O app Oi Feelings detecta, a partir de informações do perfil da pessoa que está acessando, o humor dela naquele dia e cria um mini filme personalizado de aproximadamente um minuto com as suas fotos, amigos e informações. No fim do filme, o publico é convidado a conhecer os detalhes da promoção em vídeo tutorial estrelado pelo ator Caio Castro, que também protagoniza a campanha de TV. A divulgação da ação no Facebook conta com posts patrocinados em perfis de celebridades como Luan Santana, Preta Gil, Ronaldinho Gaúcho, Evandro Santo e Narcisa Tamborindeguy.

oi,aplicativo,humor

Aproveite e leia também: 5 razões para investir em Mobile Marketing. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


Publicidade