OgilvyOne discute o potencial das mídias digitais 18 de maio de 2007

OgilvyOne discute o potencial das mídias digitais

Publicidade

<p><strong>OgilvyOne discute o potencial das mídias digitais</strong></p><p>De olho no mercado varejista on-line, que movimentou R$ 4,4 bilhões em 2006, a OgilvyOne Brasil reúne uma seleção de grandes executivos para discutir o potencial de negócio das mídias digitais. Marcado para o dia 23 de maio, o Verge Digital  Summit terá nomes como Jerry Shereshewsky, embaixador da marca Yahoo! mundialmente, Brian Fetherstonhaugh,  Chairman & CEO da OgilvyOne Worldwide, Patou Nuytemans, diretora da área digital da OgilvyOne Cape Town (África do Sul), e Matías Attwell, Diretor de Desenvolvimento da área de Mobile para a América Latina do Terra.</p><p>Entre  os  palestrantes brasileiros, estão André Bianchi, Diretor de Produtos Digitais do Grupo Estado, Fernando Martins, Diretor Executivo de Estratégia da Marca e Comunicação Corporativa do ABN AMRO Real, Fábio Gandour, Gerente de Novas Tecnologias da IBM Brasil, Frederico Trajano, Diretor de Marketing e Vendas do Magazine Luiza, Loredana Mariotto, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Motorola, Fábio Prado, Diretor de Marketing da Unilever, e Roberto Guensburger, Diretor de Marketing da Claro, além dos anfitriões Sérgio  Amado, chairman do board e presidente da Ogilvy Brasil, e Renato de Paula, diretor geral do Grupo OgilvyOne Brasil e diretor regional da OgilvyOne América Latina.</p>


Publicidade