<p><strong>OgilvyOne discute o potencial das m&iacute;dias digitais</strong></p><p>De olho no mercado varejista on-line, que movimentou R$ 4,4 bilh&otilde;es em 2006, a OgilvyOne Brasil re&uacute;ne uma sele&ccedil;&atilde;o de grandes executivos para discutir o potencial de neg&oacute;cio das m&iacute;dias digitais. Marcado para o dia 23 de maio, o Verge&nbsp;Digital&nbsp; Summit ter&aacute; nomes como Jerry Shereshewsky, embaixador da marca Yahoo! mundialmente, Brian Fetherstonhaugh,&nbsp; Chairman &amp; CEO da OgilvyOne Worldwide, Patou Nuytemans, diretora da &aacute;rea digital da OgilvyOne Cape Town (&Aacute;frica do Sul), e Mat&iacute;as Attwell, Diretor de Desenvolvimento da &aacute;rea de Mobile para a Am&eacute;rica Latina do Terra.</p><p>Entre&nbsp; os&nbsp; palestrantes brasileiros, est&atilde;o Andr&eacute; Bianchi, Diretor de Produtos Digitais do Grupo Estado, Fernando Martins, Diretor Executivo de Estrat&eacute;gia da Marca e Comunica&ccedil;&atilde;o Corporativa do ABN AMRO Real, F&aacute;bio Gandour, Gerente de Novas Tecnologias da IBM Brasil, Frederico Trajano, Diretor de Marketing e Vendas do Magazine Luiza, Loredana Mariotto, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Motorola, F&aacute;bio Prado, Diretor de Marketing da Unilever, e Roberto Guensburger, Diretor de Marketing da Claro, al&eacute;m dos anfitri&otilde;es S&eacute;rgio&nbsp; Amado, chairman do board e presidente da Ogilvy Brasil, e Renato de Paula, diretor geral do Grupo OgilvyOne Brasil e diretor regional da OgilvyOne Am&eacute;rica Latina.</p>
OgilvyOne discute o potencial das mídias digitais
18 de maio de 2007