O que significa o Outlook.com agora? 13 de novembro de 2012

O que significa o Outlook.com agora?

         

Saiba o que muda para o e-mail marketing no Brasil

Recentemente a Microsoft lançou o preview do seu novo serviço de webmail Outlook.com. Descrito como “e-mail moderno projetado para ter o próximo bilhão de caixas de correio” Outlook.com relatou mais de 1 milhão de novos usuários apenas 6 horas após o lançamento.

Esta é a tentativa da Microsoft de derrubar o Gmail como serviço de webmail número um. O novo serviço de webmail Outlook.com da Microsoft é parte de seu rebranding do Hotmail. Eventualmente, todos os usuários do Hotmail vão passar para a nova interface mais limpa.

No nosso mais recente webinar Tom Sather, diretor sênior de pesquisa de e-mail na Return Path, explicou o impacto que o Outlook.com tem para os profissionais de e-mail marketing brasileiros.

Faça o download da apresentação. (em inglês)

Este conteúdo foi publicado originalmente no Blog Inbox Insider da Return Path.