O pior do Super Bowl 2014 4 de fevereiro de 2014

O pior do Super Bowl 2014

         

O pior do Super Bowl 2014

Publicidade

No último final de semana aconteceu o SuperBowl, a final do campeonato de futebol americano e maior vitrine publicitária do mundo. Como de costume, grandes empresas investiram verdadeiras fortunas criando campanhas exclusivas e tentando gerar buzz na internet… tudo para conseguir recuperar os cerca de US$ 4 milhões investidos na compra de 30'' de espaço no break mais assistido do mundo. Algumas propagandas geraram polêmica, como o caso da SodaStream, que contratou Scarlett Johansson pra provocar a Coca e a Pepsi… o filme foi censurado pela Fox e a atriz deixou de ser embaixadora de uma ONG. Mas… qual será que foi o melhor e o pior comercial de todos? De acordo com o tradicional ranking de "likes" feito pelo USA Today, o troféu de "pior do SuperBowl 2014" ficou com a (basiquíssima) simples campanha da Bud Light:

Mas a maioria dos sites especializados também incluiu no topo da lista dos piores essa (porcaria de) linda campanha do catchup Heinz:

E também um dos sempre (bizarros) surpreendentes filme da GoDaddy:

E você, qual achou o maior desperdício? Ficou curioso? Assista todas as propaganda desse ano aqui.


Publicidade