<p>A ag&ecirc;ncia O Melhor da Vida obteve um crescimento de 39% no primeiro semestre de 2010. Isto representa 17% a mais do que a empresa esperava para o per&iacute;odo. O que impulsionou este resultado foi o investimento em tecnologia e em estrat&eacute;gias de relacionamento e de incentivo.</p> <p>Dentre as principais experi&ecirc;ncias realizadas pela ag&ecirc;ncia nos seis primeiros meses deste ano&nbsp;voos de bal&atilde;o,&nbsp;jantares sensoriais, Day SPA e&nbsp;passeios de Ferrari representam 60% dos neg&oacute;cios. O faturamento da c&eacute;lula de eventos de O Melhor da Vida teve um aumento de 30% se comparado ao mesmo per&iacute;odo do ano passado.</p> <p>Para a segunda metade de 2010, a ag&ecirc;ncia aposta nas datas comemorativas e na demanda de empresas por premia&ccedil;&otilde;es, incentivo, eventos e recompensas de fim de ano. Tanto &eacute; que o objetivo da companhia &eacute; encerrar este ano com 47% de crescimento em rela&ccedil;&atilde;o a 2009.</p>
O Melhor da Vida cresce 39% no primeiro semestre
11 de agosto de 2010