O Melhor da Vida cresce 39% no primeiro semestre 11 de agosto de 2010

O Melhor da Vida cresce 39% no primeiro semestre

         

Agência de Experience Marketing espera fechar 2010 com 47%

Publicidade

<p>A agência O Melhor da Vida obteve um crescimento de 39% no primeiro semestre de 2010. Isto representa 17% a mais do que a empresa esperava para o período. O que impulsionou este resultado foi o investimento em tecnologia e em estratégias de relacionamento e de incentivo.</p> <p>Dentre as principais experiências realizadas pela agência nos seis primeiros meses deste ano voos de balão, jantares sensoriais, Day SPA e passeios de Ferrari representam 60% dos negócios. O faturamento da célula de eventos de O Melhor da Vida teve um aumento de 30% se comparado ao mesmo período do ano passado.</p> <p>Para a segunda metade de 2010, a agência aposta nas datas comemorativas e na demanda de empresas por premiações, incentivo, eventos e recompensas de fim de ano. Tanto é que o objetivo da companhia é encerrar este ano com 47% de crescimento em relação a 2009.</p>


Publicidade