<p>Ol&aacute; amigos,</p> <p>Que boa not&iacute;cia no Mundo do&nbsp;Marketing a respeito da <a target="_blank" href="https://mundodomarketing.com.br/5,14847,lvmh-assume-controle-da-sack-s.htm">vinda</a> da Sephora para o Brasil! Aguard&aacute;vamos ansiosas, n&atilde;o &eacute; mesmo meninas? (Ops… meninas e meninos. Me desculpem, meninos!). Estamos falando da catedral da beleza francesa, que j&aacute; se encontra em outros pa&iacute;ses al&eacute;m da Fran&ccedil;a e que inspirou marcas como MAC em termos de experi&ecirc;ncia de compra no PDV.</p> <p>O conceito &eacute; muito interessante e se baseia em uma f&oacute;rmula de venda com muita assist&ecirc;ncia, experimenta&ccedil;&atilde;o, variedade para diversos gostos e bolsos, marca pr&oacute;pria e muitas novidades nos segmentos de perfumaria, beleza e, cada vez mais, cuidados com a sa&uacute;de e a qualidade de vida. A Sephora tamb&eacute;m vem nesta corrente de qualidade de vida e oferece produtos para lhe ajudar a estar bem cuidado e feliz.</p> <p>Estou saindo para minha pesquisa&nbsp;de varejo franc&ecirc;s e vou mandar umas &ldquo;fotinhos&quot; atualizadas para nos dar ideias em trade e PDV. Mas primeiro vou tirar uns diazinhos de f&eacute;rias, ok?</p> <p>At&eacute; l&aacute; continuamos nos falando, at&eacute; breve!</p>
O melhor conceito em Beleza
6 de julho de 2010