<p>Olá amigos,</p> <p>Que boa notícia no Mundo do Marketing a respeito da <a target="_blank" href="http://mundodomarketing.com.br/5,14847,lvmh-assume-controle-da-sack-s.htm">vinda</a> da Sephora para o Brasil! Aguardávamos ansiosas, não é mesmo meninas? (Ops… meninas e meninos. Me desculpem, meninos!). Estamos falando da catedral da beleza francesa, que já se encontra em outros países além da França e que inspirou marcas como MAC em termos de experiência de compra no PDV.</p> <p>O conceito é muito interessante e se baseia em uma fórmula de venda com muita assistência, experimentação, variedade para diversos gostos e bolsos, marca própria e muitas novidades nos segmentos de perfumaria, beleza e, cada vez mais, cuidados com a saúde e a qualidade de vida. A Sephora também vem nesta corrente de qualidade de vida e oferece produtos para lhe ajudar a estar bem cuidado e feliz.</p> <p>Estou saindo para minha pesquisa de varejo francês e vou mandar umas “fotinhos" atualizadas para nos dar ideias em trade e PDV. Mas primeiro vou tirar uns diazinhos de férias, ok?</p> <p>Até lá continuamos nos falando, até breve!</p>