O luxo comprometido com o futuro 25 de setembro de 2009

O luxo comprometido com o futuro

Publicidade

<p style="text-align: justify"><span style="line-height: 115%; font-family: 'Verdana','sans-serif'; font-size: 10pt">Seguindo a matéria publicada ontem, onde abordo o novo modo de consumir, outro exemplo entre o luxo e a ecologia é o filme de o filme <strong><span style="color: #000080">“Home”, do francês Yann Arthus-Bertrand </span></strong>, produzido por  Luc Besson. Creio que muitos de vocês já viram, e quem não viu vale a pena, o filme foi lançado em 126 países simultaneamente e pode ser carregado gratuitamente. </span></p> <p style="text-align: justify"><span style="line-height: 115%; font-family: 'Verdana','sans-serif'; font-size: 10pt">Eu fui à estréia, uma super produção no Champs de Mars, aberta ao público, no pé da Torre Eiffel. Após a filme, o autor e o produtor, fizeram durante 1 hora um debate junto à platéia sobre formas concretas de salvar o planeta (que segundo cientistas só temos 10 anos para concretizar mudanças antes que seja tarde…).</span></p> <div style="text-align: justify; margin: 0cm 0cm 10pt"><span style="line-height: 115%; font-family: 'Verdana','sans-serif'; font-size: 10pt">O filme patrocinado pelo grupo de luxo <strong>PPR (Pinault-Printemps-Redoute)</strong> foi uma estratégia engenhosa de marketing para “imagem do grupo”, já que este é responsável pela venda de produtos nada ecológicos… E de certa forma é uma discussão entre o coerente-incoerente…</span></div> <div style="text-align: justify; margin: 0cm 0cm 10pt"><span style="line-height: 115%; font-family: 'Verdana','sans-serif'; font-size: 10pt">A marca Stella MacCarteney, é a radicalmente contra o uso de couro e  utiliza somente de produtos de proveniência politicamente corretas, já Gucci, produziu este ano blaser em couro de crocodilo. Segundo o diretor do filme, a intenção deste é mais profunda que falar das marcas, mas, sobretudo popularizar mundialmente, o “produto”  mais importante no mundo: O PLANETA AZUL. </span></div> <div style="text-align: justify; margin: 0cm 0cm 10pt"><span style="color: #333399"><span style="line-height: 115%; font-family: 'Verdana','sans-serif'; font-size: 10pt"><strong>HOME </strong>um filme fantàstico: </span></span></div> <div style="text-align: center; margin: 0cm 0cm 10pt">  <embed width="425" type="application/x-shockwave-flash" height="344" wmode="transparent" src="http://www.youtube.com/v/hGuJk4tpcFM%26hl=en%26fs=1%26rel=0"></embed></div> <div style="text-align: center; margin: 0cm 0cm 10pt"> </div> <div style="text-align: justify; margin: 0cm 0cm 10pt"><span style="line-height: 115%; font-family: 'Verdana','sans-serif'; font-size: 10pt"> <div style="text-align: justify; margin: 0cm 0cm 10pt"><span style="line-height: 115%; font-family: 'Verdana','sans-serif'; font-size: 10pt">Para quem não teve a oportunidade de vê-lo, uma boa dica para o fim de semana, você pode baixar na integra no site : </span><span style="font-family: 'Courier New'"> <a target="_blank" href="http://www.home-2009.com/fr/index.html"><strong>http://www.home-2009.com/fr/index.html</strong></a></span></div> <div style="text-align: justify; margin: 0cm 0cm 10pt">Leia também meu artigo: <a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/6,10770,o-produto-do-futuro.htm">O Produto do Futuro </a></div> </span></div> <p> </p>


Publicidade