O Luxo como negócio é tema de curso. Últimos dias de inscrição 8 de outubro de 2007

O Luxo como negócio é tema de curso. Últimos dias de inscrição

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<p><strong>O Luxo como negócio é tema de curso. Últimos dias de inscrição</strong></p><p>O mercado de luxo no Brasil movimenta US$ 4 bilhões por ano, segundo apurou a primeira pesquisa do setor realizada pela MCF Consultoria & Conhecimento em parceria com o instituto GfK Indicator. Entender o Luxo como uma atividade profissional e como um segmento de negócios é a missão do curso “Negócio do Luxo”, que será realizado entre os dias 18 e 20 de outubro no Copacabana Palace. As inscrições podem ser feitas pelo site <a href="../ferreirinha">www.mundodomarketing.com.br/2006/ferreirinha</a>.</p><p>Esta é a segunda edição do curso no Rio Janeiro ministrado pelo consultor especializado no tema Carlos Ferreirinha, formador de opinião sobre o luxo e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema do Brasil. O programa do curso se concentra na análise do cenário nacional e internacional do segmento, definindo conceitos e modelos das áreas que permeiam esta gestão. </p><p>Branding, segmentos do Luxo, conglomerados e marketing são alguns dos pontos abordados ao longo dos três dias de imersão (das 9h às 18h) nos conceitos, premissas, estratégias e up-dates. “O Negócio do Luxo” também aborda, sob o foco da gestão, como funciona uma operação de produtos ou serviços de Luxo. Informações no site <a href="../ferreirinha">www.mundodomarketing.com.br/2006/ferreirinha</a> e inscrições pelos telefones telefones (21) 3005-2653, (11) 2626-4335 e pelo e-mail <a href="mailto:curso@mundodomarketing.com.br">curso@mundodomarketing.com.br</a></p><p><span class="texto_laranja_bold">Programa do curso</span><br />:: Contexto do Luxo – Etimologia, definição do conceito e a história do Luxo.<br />:: Segmentos do Luxo – Organização das empresas de luxo e identificação das categorias deste segmento.<br />:: Cenário Nacional e Internacional – Apresentação e análise do cenário atual sob o ponto de vista sócio-econômico, os dados, as tendências e os desafios futuros para o segmento do luxo.<br />:: Conglomerados – Definição do modelo empresarial adotado na indústria do luxo e apresentação dos últimos faturamentos divulgados pelos conglomerados.<br />:: Marcas – Definição de conceitos e da estrutura de marcas de Luxo, identificação de paradigmas e riscos, discussão do processo de mudança, definição e discussão de trading-up e mastígio.<br />:: Consumo – Definição dos conceitos básicos de consumo e do perfil do consumidor de Luxo, discussão e interpretação dos anseios do consumidor de Luxo e reflexão sobre os fatores que determinam tendências de consumo.<br />:: Marketing de Luxo – Apresentação do modelo utilizado no marketing de Luxo, definição das técnicas, processos e estratégias de marketing.</p>


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