<p><strong>O Grande Livro do Marketing </strong></p><p>Tudo que o executivo, consultor e professor Francisco Alberto Madia de Souza sabe sobre marketing est&aacute; agora reunido no livro &ldquo;O Grande Livro do Marketing&rdquo;, lan&ccedil;amento deste m&ecirc;s da editora M.Books. Na obra, h&aacute; ferramentas, conceitos, a&ccedil;&otilde;es de marketing bem sucedidas. O lan&ccedil;amento est&aacute; marcado para esta ter&ccedil;a-feira na Livraria da Vila (Al. Lorena 1731, Jardins, S&atilde;o Paulo), &agrave;s 19h.</p><p>O livro tem depoimentos de alguns dos mais importantes empres&aacute;rios e executivos do Brasil como: Ivan Zurita, da Nestl&eacute; Brasil, Alex Periscinoto, da SPGA, Roberto Justus, da Y&amp;R, Alexandre Gama, da Neogama/BBH, Lincoln Seragini, Amalia Sina, da Sina Cosm&eacute;ticos, Armando Ferrentini, da Editora Refer&ecirc;ncia, Chieko Aoki, do Blue Treel, Eduardo Souza Aranha, Francesc Petit, da DPZ, Francisco Jos&eacute; Toledo, Jo&atilde;o De Simoni, Jos&eacute; Estev&atilde;o Cocco, Julio Ribeiro, da Talent, Marcelo Cherto, Milton Mira, Pedro Cabral, da Agenciaclick, Regis Dubrule, da Tok &amp; Stok e Washington Olivetto.</p><p>&nbsp;</p>
O Grande Livro do Marketing
25 de junho de 2007