O Grande Livro do Marketing 25 de junho de 2007

O Grande Livro do Marketing

Publicidade

<p><strong>O Grande Livro do Marketing </strong></p><p>Tudo que o executivo, consultor e professor Francisco Alberto Madia de Souza sabe sobre marketing está agora reunido no livro “O Grande Livro do Marketing”, lançamento deste mês da editora M.Books. Na obra, há ferramentas, conceitos, ações de marketing bem sucedidas. O lançamento está marcado para esta terça-feira na Livraria da Vila (Al. Lorena 1731, Jardins, São Paulo), às 19h.</p><p>O livro tem depoimentos de alguns dos mais importantes empresários e executivos do Brasil como: Ivan Zurita, da Nestlé Brasil, Alex Periscinoto, da SPGA, Roberto Justus, da Y&R, Alexandre Gama, da Neogama/BBH, Lincoln Seragini, Amalia Sina, da Sina Cosméticos, Armando Ferrentini, da Editora Referência, Chieko Aoki, do Blue Treel, Eduardo Souza Aranha, Francesc Petit, da DPZ, Francisco José Toledo, João De Simoni, José Estevão Cocco, Julio Ribeiro, da Talent, Marcelo Cherto, Milton Mira, Pedro Cabral, da Agenciaclick, Regis Dubrule, da Tok & Stok e Washington Olivetto.</p><p> </p>


Publicidade