O Boticário leva estúdio de maquiagem itinerante para oito capitais 12 de junho de 2014

O Boticário leva estúdio de maquiagem itinerante para oito capitais

         

Marca vai incentivar mulheres a entrarem no clima da Copa do Mundo ao adotarem as cores verde, amarelo e azul no visual. Ação foi chamada de Movimento #torcidalinda

Publicidade

O Boticário leva para as ruas de oito cidades brasileiras estúdios de maquiagem itinerantes, com o intuito de incentivar mulheres a entrarem no clima da Copa do Mundo ao adotarem as cores verde, amarelo e azul no visual. A ação foi chamada de Movimento #torcidalinda. Até o dia 12 de julho, vans personalizadas percorrerão diversos pontos de Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Porto Alegre.

O make que será aplicado nas visitantes do espaço foi criado pela blogueira Bianca Andrade, do Boca Rosa, escolhido pelo público na disputa de looks do concurso Beleza da Torcida. Após finalizar a produção, elas serão convidadas a tirar uma foto, que vai para a galeria online do movimento.
 

O Boticário, maquiagem, Copa do Mundo

Leia também: Potencial de consumo dos produtos de beleza no Nordeste. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Nordeste | Beleza


Publicidade