O Boticário lança duas frangrâncias de Floratta 14 de fevereiro de 2013

O Boticário lança duas frangrâncias de Floratta

         

Cerejeira em Flor e Cerejeira em Pétalas são as novas versões do perfume. Marca monta stands em shoppings para promover o lançamento. Espaços têm a flor como tema

Publicidade

O Boticário lança duas frangrâncias do perfume Floratta. As novas versões são Cerejeira em Flor e Cerejeira em Pétalas. Para divulgar os lançamentos, a marca monta espaços promocionais em dois shoppings: Barra Shopping, no Rio de Janeiro, entre os dias 16 a 19, e no West Plaza, em São Paulo, dos dias 23 a 26. Os stands reproduzem jardins japoneses e contarão a história da cerejeira na cultura nipônica. No Japão, o florescimento da árvore simboliza transformação porque acontece na transição do inverno para a primavera. Os visitantes que passarem pelo local receberão uma tag em formato de flor de cerejeira para escrever seu desejo de transformação para 2013, além de um frasco em miniatura para experimentar um dos novos aromas e um vale para trocar por um móbile de flor de cerejeira. O brinde poderá ser retirado em qualquer loja O Boticário.

O Boticário, Floratta, Cereja


Publicidade