O Boticário cria portal de relacionamento com o consumidor 19 de agosto de 2013

O Boticário cria portal de relacionamento com o consumidor

         

Marca utiliza o cruzamento de dados para a elaboração de páginas personalizadas com conteúdos de beleza direcionados por perfil, além de ofertas e novidades antecipadas

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O Boticário lança o “Clube Viva O Boticário”. A marca utiliza o cruzamento de dados do consumidor para a elaboração de páginas personalizadas com conteúdos de beleza direcionados para cada perfil, além de ofertas e novidades antecipadas. A base de clientes do clube inicia a partir das 12 milhões de pessoas que já faziam parte do clube de fidelidade da empresa. No novo formato, o cartão físico utilizado para o resgate de pontos e descontos pode ser substituído pelo número do CPF.


Outra novidade para os clientes é o acesso aos principais eventos de moda do país. A plataforma também estimula o relacionamento por meio de ações que valem badges que podem ser trocados por recompensas. O internauta que participar de missões no Instagram, curtir posts da fanpage ou acessar o portal Viva Linda conquistará pontos.

 

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