O Boticário cria fragrâncias inspiradas no Rio com ajuda dos cariocas 18 de abril de 2013

O Boticário cria fragrâncias inspiradas no Rio com ajuda dos cariocas

         

Projeto Essência do Rio desenvolverá perfumes exclusivos ao longo de três etapas em que consumidores irão participar da elaboração dos produtos e da escolha final da linha

Publicidade

O Boticário cria o projeto Essência do Rio para desenvolver fragrâncias exclusivas inspiradas no Rio de Janeiro em parceria com os cariocas. A coleção especial será elaborada ao longo de três etapas. Na primeira, os moradores e nativos poderão mandar imagens e frases relacionadas à essência da cidade que serão reunidas em uma página criada exclusivamente para o projeto. O material compartilhado pelos usuários servirá para a criação dos produtos. Em seguida, um grupo de cariocas ilustres e anônimos poderá conhecer de perto o processo e ajudar na combinação das matérias-primas. Na última fase, os consumidores opinarão sobre oito finalistas para a escolha de quatro perfumes que revelem a alma da cidade. A votação será feita nas lojas da marca e em ações nas ruas. 

O projeto foi lançado durante o Fashion Rio, evento de moda que a marca patrocina desde a edição do ano passado e que ocorre este ano na Marina da Glória. No local, O Boticário disponibiliza um lounge em que as consumidoras têm acesso a serviços de cuidados pessoais, como esfoliação das mãos e massagem. O espaço da marca promove a linha Nativa SPA e estará funcionando até o dia 19, última data dos desfiles.

Boticário,Rio de Janeiro,colaboração,cariocas

 


Publicidade