O Boticário apresenta fragrâncias inspiradas no Rio de Janeiro 17 de julho de 2013

O Boticário apresenta fragrâncias inspiradas no Rio de Janeiro

         

Próxima etapa será uma votação popular para decidir quais fragrâncias serão lançadas no mercado. Os novos perfumes chegam às prateleiras somente em 2014

Publicidade

O Boticário apresenta hoje, dia 17, quatro essências inspiradas no Rio de Janeiro. O evento faz parte do projeto Rio, Beleza que Inspira, resultado de uma parceria entre a marca e a Conspiração Filmes. Na primeira fase, mais de 9 mil pessoas se conectaram a um hotsite criado especialmente para a ação, votando nos elementos que mais representam a cidade, como: hospitalidade, liberdade, alegria, natureza, praia, boemia, calor, samba e funk. A partir desta pesquisa, O Boticário produziu cheiros que representam locais que simbolizam os elementos citados pelos internautas. A próxima etapa será uma votação popular para decidir quais fragrâncias serão lançadas no mercado. Os novos perfumes chegam às prateleiras em 2014, juntamente com a estreia do filme Rio, Eu Te Amo.

Aproveite e leia também: Estudo Mídias sociais, de modismo à ferramenta das marcas. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 


Publicidade