O Boticário retrata novo modelo familiar em ação para Dia dos Pais 25 de julho de 2016

O Boticário retrata novo modelo familiar em ação para Dia dos Pais

         

Filme “Não é meu Pai” mostra a força da relação entre padrasto e enteada. A homenagem aos “melhores pais do mundo” inclui, ainda, exposição virtual de fotos. Criação é da AlmapBBDO

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O Boticário celebra o Dia dos Pais apostando na pluraridade e focando nos vários tipos de família. O filme “Não é meu Pai”, criado pela AlmapBBDO, mostra como a relação entre enteada e padrasto foi sendo construída desde o momento em que eles se conhecem, com a garota ainda pequena, até os atritos da adolescência. De forma comovente, é enfatizado que o mais importante são os vínculos criados entre os personagens e a maneira como ele conquistou o amor da filha.

Produzido pela Paranoid, o filme estreia com versão de um minuto, depois veicula na TV em versão de 30 segundos. A campanha de Dia dos Pais de O Boticário conta também com anúncios impressos, peças out of home, material de PDV, estratégia para as redes sociais e mídia display.

A ativação do ambiente digital segue a linha emocional da campanha. Com assinatura da W3haus, O Boticário convida seus consumidores para uma exposição de fotos com cinco emocionantes histórias. Entre elas, o incrível enredo de um homem solteiro e homossexual que, ao invés de escolher, foi escolhido pela criança em um evento especial para adoção. Há também fotos que traduzem a história de um pai e filho que dividem paixão por cosplay e se vestem de super heróis para brincar com as pessoas na rua. A exposição está disponível no www.oboticario.com.br/diadospais.

Assista ao vídeo:


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