o.b. faz samplimg e concurso cultural em academias 22 de dezembro de 2009

o.b. faz samplimg e concurso cultural em academias

         

Marca da J&J patrocina aulas para mulheres em unidades da Fórmula Academia

Publicidade

<p>A Johnson & Johnson está investindo na divulgação de o.b. em locais de grande circulação do público feminino. A marca de absorventes internos começou ontem, dia 21, a patrocinar aulas na Fórmula Academia. A ação envolve ações de sampling e concurso cultural nas unidades dos shoppings Eldorado, Market Place e Cerqueira César, em São Paulo.<br />  <br /> Além disso, as alunas que participarem da aula receberão kit com sacola/mochila, squeeze e camiseta fitness personalizados com a marca de o.b. Para participar das aulas o.b. é necessário doar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG <a target="_blank" href="http://www.arrastao.org.br">Projeto Arrastão</a>. O concurso cultural premiará a frase mais criativa para a pergunta "Para você, o que é experimentar a vida?" com um serviço no SPA Hara Conexão ao Bem Estar. Quem assina a ação é a Milk Comunicação.</p>


Publicidade