<p>A Johnson &amp; Johnson est&aacute; investindo na divulga&ccedil;&atilde;o de o.b. em locais de grande circula&ccedil;&atilde;o do p&uacute;blico feminino. A marca de absorventes internos come&ccedil;ou ontem, dia 21, a patrocinar aulas na F&oacute;rmula Academia. A a&ccedil;&atilde;o envolve a&ccedil;&otilde;es de sampling e concurso cultural nas unidades dos shoppings Eldorado, Market Place e Cerqueira C&eacute;sar, em S&atilde;o Paulo.<br /> &nbsp;<br /> Al&eacute;m disso, as alunas que participarem da aula receber&atilde;o kit com sacola/mochila, squeeze e camiseta fitness personalizados com a marca de o.b. Para participar das aulas o.b. &eacute; necess&aacute;rio doar um quilo de alimento n&atilde;o perec&iacute;vel, que ser&aacute; doado para a ONG <a target="_blank" href="http://www.arrastao.org.br">Projeto Arrast&atilde;o</a>. O concurso cultural premiar&aacute; a frase mais criativa para a pergunta &quot;Para voc&ecirc;, o que &eacute; experimentar a vida?&quot; com um servi&ccedil;o no SPA Hara Conex&atilde;o ao Bem Estar. Quem assina a a&ccedil;&atilde;o &eacute; a Milk Comunica&ccedil;&atilde;o.</p>
o.b. faz samplimg e concurso cultural em academias
22 de dezembro de 2009