NRF 2014: os desafios do varejo físico na pauta 13 de janeiro de 2014

NRF 2014: os desafios do varejo físico na pauta

         

NRF 2014: os desafios do varejo físico na pauta

Publicidade

Em meio ao crescimento expressivo do e-commerce, surgimento de novas tecnologias, aumento da penetração dos smartphones e redes sociais e discussões sobre cross-channel e omnichannel, o tema varejo físico volta à pauta dos varejistas.

No principal palco do Retail's Big Show, Rick Caruso fez a palestra inaugural tratando do tema fundamental e prioritário para a feira deste ano: a reinvenção do varejo físico no século XXI (chamado de "brick&mortar retail", ou varejo de tijolo e argamassa).

Fundador e CEO da Caruso Affiliated – Caruso é reconhecido por ser um líder que cria negócios inovadores. Sua empresa de desenvolvimento imobiliário é a única com sede nos EUA a ter dois centros comerciais entre os top 15 do mundo em vendas por metro quadrado (The Grove, em Los Angeles, CA e The Americana at Brand, em Glendale, CA).

Confira os principais pontos da apresentação de Caruso no artigo enviado pelo nosso VP de Operações Luiz Sedeh direto de NY.

Marketing, retail


Publicidade