NRF 2014: Big data e Análise Cognitiva 14 de janeiro de 2014

NRF 2014: Big data e Análise Cognitiva

         

NRF 2014: Big data e Análise Cognitiva

Publicidade

A CEO da IBM, Ginny Rometty, trouxe ao principal palco da NRF Retail`s Big Show 2014 uma discussão muito pertinente sobre Big Data, Análise Cognitiva e desafiou varejistas a avaliar suas estratégias de utilização de dados para conquistar, engajar, converter e fidelizar seus shoppers.

Saiba um pouco mais acessando o artigo que nosso VP de Operações Luiz Sedeh enviou lá de NY.

Dentro do Grupo Toolbox este é, há 8 anos, um desafio diário em nossos projetos de Consultoria de Métricas, expertise original do Grupo e parte essencial do nosso DNA. Por meio de pesquisas e auditoria, nossos clientes obtém informação, confiável e isenta, da performance de suas marcas no canal. Excelência em captação, tratamento e análise de dados que proporciona às áreas de Trade Marketing um diagnóstico que vai desde a gestão loja a loja até KPIs gerenciais consolidados.

Conheça melhor o Grupo Toolbox.

Marketing, Big data,IBM,retail


Publicidade