<p><strong>Novos recursos para e-mail marketing facilitam campanha de mala direta</strong></p><p>O Easy Mailing, software de envio de e-mail marketing com relat&oacute;rio de audi&ecirc;ncia da Dinamize, contar&aacute; com novos campos de informa&ccedil;&otilde;es para maior controle demensagens. Agora, os usu&aacute;rios podem enviar mala direta com c&oacute;digo num&eacute;rico, chave de acesso, prazo de validade e outros dados. </p><p>Segundo Julio C&eacute;sar dos Santos, diretor executivo da Dinamize, as mudan&ccedil;as surgem para atender as solicita&ccedil;&otilde;es, em especial, das ag&ecirc;ncias de marketing direto, que lidam com mensagens promocionais e t&ecirc;m necessidade de registrar informa&ccedil;&otilde;es adicionais ao cadastro de cada e-mail.</p><p>Al&eacute;m do relat&oacute;rio de audi&ecirc;ncia, a ferramenta traz o n&uacute;mero do e-mail enviado e informa&ccedil;&otilde;es chaves. A partir desses dados, a empresa pode redirecionar a mensagem para follow-up, a&ccedil;&otilde;es de marketing e outros processos de neg&oacute;cio correspondentes.</p>
Novos recursos para e-mail marketing facilitam campanha de mala direta
20 de agosto de 2007