Novos recursos para e-mail marketing facilitam campanha de mala direta 20 de agosto de 2007

Novos recursos para e-mail marketing facilitam campanha de mala direta

Publicidade

<p><strong>Novos recursos para e-mail marketing facilitam campanha de mala direta</strong></p><p>O Easy Mailing, software de envio de e-mail marketing com relatório de audiência da Dinamize, contará com novos campos de informações para maior controle demensagens. Agora, os usuários podem enviar mala direta com código numérico, chave de acesso, prazo de validade e outros dados. </p><p>Segundo Julio César dos Santos, diretor executivo da Dinamize, as mudanças surgem para atender as solicitações, em especial, das agências de marketing direto, que lidam com mensagens promocionais e têm necessidade de registrar informações adicionais ao cadastro de cada e-mail.</p><p>Além do relatório de audiência, a ferramenta traz o número do e-mail enviado e informações chaves. A partir desses dados, a empresa pode redirecionar a mensagem para follow-up, ações de marketing e outros processos de negócio correspondentes.</p>


Publicidade