Novatec Editora lança livro Facebook Marketing 20 de maio de 2014

Novatec Editora lança livro Facebook Marketing

         

Obra escrita pela consultora Camila Porto mostra as melhores formas de ativar uma marca na rede social, mostrando cases de sucesso em engajamento de fãs

Publicidade

As melhores formas de ativar uma marca no Facebook, evitar e resolver crises e construir a audiência na rede social são alguns dos ensinamentos presentes no livro Facebook Marketing, da consultora Camila Porto, lançado pela Novatec Editora. A publicação traz cases de sucesso de empresas que usaram a criatividade para engajar fãs e entrevistas com profissionais que tiveram sucesso em suas estratégias.

O livro mostra ainda quais postagens costumam gerar engajamento e como mensurar os resultados. Camila busca apresentar também as principais ferramentas disponíveis na rede social para os negócios. A publicação tem 360 páginas e custa R$ 75.

Facebook, livro, Novatec Editora

Leia também: Vendas de livros no Brasil – 4º bimestre de 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Comportamento do Consumidor
 

 


Publicidade