Nova plataforma personaliza jornada em aplicativos 25 de setembro de 2014

Nova plataforma personaliza jornada em aplicativos

         

Salesforce ExactTarget Marketing Cloud lança Journey Builder for APPs para ajudar empresas a criarem experiências interativas um a um e impulsionarem engajamento de usuários

Publicidade

É crescente o número de aplicativos lançados pelas marcas e, consequentemente, da competição entre eles pela atenção do usuário. Com o objetivo de ajudar as companhias no sucesso dessas ferramentas, a Salesforce ExactTarget Marketing Cloud lançou, nesta semana, uma versão de sua plataforma para gestão de relacionamento com consumidores e clientes voltada para dispositivos móveis: o Journey Builder for APPs.

A solução apoia as empresas na construção de jornadas personalizadas diretamente de um aplicativo. As experiências interativas tendem a impulsionar o engajamento do público-alvo com a marca.  Entre as companhias que já usam a plataforma, estão Sony PlayStation, HSN, SkyMall e Luxury Retreats. O diferencial do produto é criar uma interação um a um.

Atualmente, cerca de 2,2 milhões de aplicativos estão disponíveis na APP Store da Apple e do Google Play. E só em 2013 foram baixados mais de 80 bilhões de aplicativos, um número que vai chegar aos 160 bilhões até 2017, de acordo com a eMarketer. Assista ao vídeo de demonstração da ferramenta recém-lançada (em inglês):

Leia também: 5 maneiras para um aplicativo ter destaque no mercado. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Celular | Smartphone | Digital | Aplicativo

 


Publicidade