Nova mídia gera renda extra a entregadores e ativação de marcas durante período de pandemia Bruno Mello 2 de outubro de 2020

Nova mídia gera renda extra a entregadores e ativação de marcas durante período de pandemia

         

Projeto MIC, criado pela Chestfit em São Paulo, divulga marcas em painel nas mochilas e baús e leva mídia eletrônica por toda cidade

Nova mídia gera renda extra a entregadores e ativação de marcas durante período de pandemia
Publicidade

É quase senso comum que a criatividade ganha combustível em momentos de crise e prova disso é o projeto MIC, lançado durante a pandemia, para gerar mais renda aos entregadores que usam motos ou bicicletas na cidade de São Paulo. Trata-se de uma nova mídia mobile criada pela Chestfit a partir de adesivos estáticos e luminosos até monitores de alta definição aplicado às mochilas e baús.

Com o grande número de entregas principalmente durante o isolamento social, o MIC funciona como estratégia de ativação de marca em toda a cidade. Um dos principais diferenciais do projeto é que o acompanhamento via GPS em tempo real possibilita a gestão da frequência da mensagem a partir da localização. Assim os anunciantes conseguem ter maior precisão sobre as regiões de maior interesse para os resultados da gestão.

Neste formato, a remuneração dos entregadores é feita de acordo com a veiculação criada pelos anunciantes. A tecnologia desenvolvida pela empresa Chestfit permite que os entregadores personalizem as mochilas e baús com a marca do aplicativo ou empresa que o entregador presta o serviço. O projeto começa com 500 telas disponíveis apenas em São Paulo e o objetivo é que em 2021 o serviço esteja em outras capitais do país com 60 mil telas.


Publicidade