Norte-americanos compram pelo smartphone mais na parte da manhã 2 de outubro de 2013

Norte-americanos compram pelo smartphone mais na parte da manhã

         

Usuários do Opera Mini também acessam redes sociais e navegam em sites de automóveis e viagens nesse horário. Compras e imobiliários são mais populares no meio da semana

Publicidade

Os norte-americanos compram pelo smartphone mais na parte da manhã. Os usuários também costumam acessar redes sociais e navegar em categorias como automóveis e viagens na parte da manhã. Já no período da tarde, os sites mais acessados são os de notícias e negócios, moda, educação, artes e entretenimento. No meio da semana, as mais populares são as páginas de compras e de imobiliários. Já as de moda, jogos, religião e espiritualidade, hobbies e artes e entretenimento são mais movimentadas nos finais de semana.

A nova edição do relatório State of the Mobile Web da Opera Software analisa os padrões do uso da internet móvel utilizando informações sobre os tipos de sites visitados. Além de variações por dia da semana, o estudo também aponta o tráfego para diferentes categorias de sites e o consumo de conteúdo ao longo do dia.

Em agosto de 2013, a base de consumidores do Opera Mini, Opera para Android e navegadores Classic Mobile teve mais de 264 milhões de usuários únicos no mundo, um aumento de 26% em relação ao ano anterior. Ao todo, 36% deles estão navegando na web com smartphones.

estudo,smartphones,sites,EstadosUnidos,opera

Aproveite e leia também: Mercado Mobile e de M-Commerce no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 


Publicidade