Nivea surpreende casais com câmera do beijo 15 de abril de 2014

Nivea surpreende casais com câmera do beijo

         

Ação colocou expectadores de cinema na telona, com o convite para que se beijassem. Reações foram registradas em vídeo publicado no YouTube e no Facebook

Publicidade

A Nivea surpreendeu casais no cinema com a câmera do beijo. Antes dos trailers, alguns casais que estavam nas poltronas do Cinépolis, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, puderam ver suas próprias imagens na tela da sala com o convite para se beijarem. A ação tinha o intuito de promover a marca de protetores labiais da companhia.

A iniciativa homenageou o Dia Internacional do Beijo, comemorado no último dia 12. A combinação de todas as cenas de beijo gerou um vídeo case que foi exibido nas demais salas do cinema e já está disponível no canal da Nivea no YouTube e na página da marca no Facebook.

Leia mais: Potencial de consumo no mercado de Cinema. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Comportamento


Publicidade