Nivea cria painel que reage ao sol para divulgar protetor solar 2 de fevereiro de 2012

Nivea cria painel que reage ao sol para divulgar protetor solar

         

Outdoor no Rio de Janeiro pretende reforçar que produto protege contra os raios ultravioletas. Vídeo no YouTube e no Facebook mostra a construção da ação

Publicidade

A Nivea criou uma ação inusitada para reforçar que o Nivea Sun protege de verdade contra os raios ultravioletas, promovendo o produto entre os consumidores cariocas durante o verão. Um outdoor na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro, representa um mosaico feito com um milhão de miçangas que reagem ao sol. Na parte do painel em que o protetor solar não foi aplicado, as miçangas mudam de cor, já as que receberam o produto permanecem brancas.

Buscando uma tática integrada, a empresa também disponibilizou no YouTube e na fan page da marca um filme de dois minutos mostrando a construção do painel e a reação das pessoas na rua. A iniciativa pode ser vista também no Foursquare. Outro braço da estratégia será realizado pelo apresentador Rodrigo Faro, que fará demonstrações do Nivea Sun em vídeos em seu blog e no programa da TV Record O Melhor do Brasil. A ação foi desenvolvida pela agência AgênciaClick Isobar.

Nivea cria painel que reage ao sol para divulgar protetor solar

 

 


Publicidade