<p><strong>Nissan inova em campanha integrada<br /><br /></strong>A Nissan apostou numa campanha inovadora para divulgar seu novo modelo de sedan, o Nissan Sentra. Com criatividade e bom-humor, a id&eacute;ia da ag&ecirc;ncia TBWA foi romper com o conservadorismo usado para vender os carros da categoria. O resultado &eacute; a integra&ccedil;&atilde;o de v&aacute;rias modalidades de marketing. </p><p>A banda de tioz&otilde;es &quot;The Uncles&quot; canta o hit &quot;Ser&aacute; que &eacute; pra mim?&quot; no YouTube (<a href="http://www.youtube.com/watch?v=uB-Gc5Jywus" target="_blank">www.youtube.com/watch?v=uB-Gc5Jywus</a>), nas r&aacute;dios e j&aacute; ganhou presen&ccedil;a at&eacute; no Orkut. O link &eacute; um dos mais visitados. Al&eacute;m disso h&aacute; tamb&eacute;m o site oficial, blog, comunidades virtuais, perfil no MySpace e um single produzido para a campanha. Esta semana tamb&eacute;m ser&atilde;o veiculados an&uacute;ncios em revistas de grande circula&ccedil;&atilde;o e campanha de TV. Acesse: <a href="http://www.theuncles.com.br" target="_blank">www.theuncles.com.br</a></p>
Nissan inova em campanha integrada
23 de março de 2007