Nissan inova em campanha integrada 23 de março de 2007

Nissan inova em campanha integrada

Publicidade

<p><strong>Nissan inova em campanha integrada<br /><br /></strong>A Nissan apostou numa campanha inovadora para divulgar seu novo modelo de sedan, o Nissan Sentra. Com criatividade e bom-humor, a idéia da agência TBWA foi romper com o conservadorismo usado para vender os carros da categoria. O resultado é a integração de várias modalidades de marketing. </p><p>A banda de tiozões "The Uncles" canta o hit "Será que é pra mim?" no YouTube (<a href="http://www.youtube.com/watch?v=uB-Gc5Jywus" target="_blank">www.youtube.com/watch?v=uB-Gc5Jywus</a>), nas rádios e já ganhou presença até no Orkut. O link é um dos mais visitados. Além disso há também o site oficial, blog, comunidades virtuais, perfil no MySpace e um single produzido para a campanha. Esta semana também serão veiculados anúncios em revistas de grande circulação e campanha de TV. Acesse: <a href="http://www.theuncles.com.br" target="_blank">www.theuncles.com.br</a></p>


Publicidade