Nike quer e-commerce responsável por 25% da sua receita em dois anos 14 de novembro de 2013

Nike quer e-commerce responsável por 25% da sua receita em dois anos

         

Marca lançou sua plataforma online no Brasil no mês de outubro com operação da e-Hub. Meta é atingir faturamento de R$ 2 bilhões nos próximos cinco anos

Publicidade

A Nike espera que as vendas por meio do e-commerce no Brasil alcancem 25% do faturamento da marca em, no máximo, dois anos. A porcentagem inclui os varejistas locais que já comercializam os produtos pelos próprios canais virtuais. Em outubro, a marca lançou sua plataforma online, que é operada e-Hub. Unidade de negócios da Nova Pontocom, ela pertence ao GPA e é responsável também por e-commerces como CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com. A meta é atingir um faturamento de R$ 2 bilhões nos próximos cinco anos.

Nike,tênis,wen,internet,e-commerce,online,venda

Aproveite e leia também: O que o brasileiro vai comprar pela internet. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 


Publicidade