Nike, Honda, Avon e Gol promovem marcas em evento 13 de novembro de 2009

Nike, Honda, Avon e Gol promovem marcas em evento

         

Circuito Vênus reúne mulheres que participarão de prova de running com Yoga, massagens, beleza e compras

Publicidade

<p>A Nike e a Honda patrocinam a quarta edição do Circuito Vênus. A prova de running para mulheres que combina Yoga, massagens, beleza e compras também contará com a presença de marcas como Avon, Gol, Panasonic, Lipton, Marilan, Molico, Gatorade, Prana Yoga Journal, Propel, Crystallized Swarovski Elements e WRun.</p> <p>Durante o evento, a Nike montará uma loja que oferecerá descontos nos produtos e testes de pisada. Já a Honda apresentará as novidades no setor automobilístico, com direito a test-drive. A Gatorade será responsável pela hidratação das corredoras para promover o isotônico. A etapa contará também com o apoio da Cristalized Swarovski Elements, responsável pela customização das camisetas do kit e pelas medalhas de cristal de finisher.</p> <p>Dentre os serviços, a Avon promoverá um lounge de beleza para a mulher com ações como a “Maquiagem Express”, em que cinco profissionais maquiarão as participantes e o momento “Cuidado com os pés”, com direito a massagem para promover os cremes da linha Foot Works. O Circuito Vênus é organizado pela Iguana Sports e acontece neste sábado, 14, e no domingo, 15, no Jockey Club de São Paulo. Ao todo são 4.500 inscritas.</p>


Publicidade