<p>A Nike e a Honda patrocinam a quarta edi&ccedil;&atilde;o do Circuito V&ecirc;nus. A prova de running para mulheres que combina Yoga, massagens, beleza e compras tamb&eacute;m contar&aacute; com a presen&ccedil;a de marcas como Avon, Gol, Panasonic, Lipton, Marilan, Molico, Gatorade, Prana Yoga Journal, Propel, Crystallized Swarovski Elements e WRun.</p> <p>Durante o evento, a Nike montar&aacute; uma loja que oferecer&aacute; descontos nos produtos e testes de pisada. J&aacute; a&nbsp;Honda apresentar&aacute; as novidades no setor automobil&iacute;stico, com direito a test-drive. A Gatorade ser&aacute; respons&aacute;vel pela hidrata&ccedil;&atilde;o das corredoras para promover o isot&ocirc;nico. A etapa contar&aacute; tamb&eacute;m com o apoio da Cristalized Swarovski Elements, respons&aacute;vel pela customiza&ccedil;&atilde;o das camisetas do kit e pelas medalhas de cristal de finisher.</p> <p>Dentre os servi&ccedil;os, a Avon promover&aacute; um lounge de beleza para a mulher com a&ccedil;&otilde;es como a &ldquo;Maquiagem Express&rdquo;, em que cinco profissionais maquiar&atilde;o as participantes e o momento &ldquo;Cuidado com os p&eacute;s&rdquo;, com direito a massagem para promover os cremes da linha Foot Works. O Circuito V&ecirc;nus &eacute; organizado pela Iguana Sports e acontece neste s&aacute;bado, 14, e no domingo, 15, no Jockey Club de S&atilde;o Paulo. Ao todo s&atilde;o 4.500 inscritas.</p>
Nike, Honda, Avon e Gol promovem marcas em evento
13 de novembro de 2009