Nike convida os brasileiro a quebrarem os limites 14 de julho de 2016

Nike convida os brasileiro a quebrarem os limites

         

Fornecedora Oficial dos Jogos Olímpicos, marca quer estimular a população a ter uma vida cada vez mais ativa com ações on e off-line sob o mote “Potencial Sem Limites”

Publicidade

Inspirada pelos Jogos Olímpicos, a Nike convida os brasileiros a quebrarem seus limites e se exercitarem mais e melhor. Com o mote “Potencial Sem Limites” a marca, um dos fornecedores oficiais dos Jogos, está preparando diversas ativações para convocar a população a praticar atividades físicas em busca de mais qualidade de vida.  Para inspirar as pessoas, a Nike preparou uma ofensiva esportiva, online e off-line, com todo o suporte em inovação, estrutura, orientação personalizada e participação de lendas do esporte.

De quatro a 21 de agosto, a energia das sessões de Nike+ Run Club e Nike+ Training Club em diversas regiões de São Paulo e Rio de Janeiro levarão motivação e inspiração. Alguns exemplos dos treinos especiais serão: um dia antes da cerimônia de abertura, o Aterro do Flamengo recebe um treino de Nike Futebol; para celebrar a maratona feminina, o NRC vai percorrer a orla da Barra da Tijuca; finalmente, no dia de encerramento, um dia repleto de atividades movimentam a Vila Olímpica do Encantado. Em São Paulo, o clube se reunirá aos sábados e domingos explorando percursos novos e icônicos.

Enquanto essas e outras atividades acontecem nas capitais, a comunidade Nike+ e a plataforma Vem Junto agitam todo o país com propostas e desafios cada vez mais ousados, seja para melhorar o desempenho de quem já pratica alguma atividade, seja para aqueles que ainda não descobriram o prazer da endorfina.

No centro do Rio, o consumidor vai poder conhecer todas as novidades Nike com foco em inovação, produtos e serviços no espaço Rio Sem Limites que fica aberto de cinco a 21 de agosto. Em São Paulo, a Nike oferecerá experiências especiais para os amantes da corrida. A campanha Potencial Sem Limites foi criada pela Nike em parceria com a Wieden + Kennedy. A ferramenta de GIF disponível em Nike.com foi criada pela Nike e desenvolvida pela R/GA.

Nike, Jogos Olímpicos, Rio2016, Olimpíadas


Publicidade