<p><strong>Nextel faz relacionamento em alta velocidade</strong></p> <p>A temporada deste ano da Stock Car come&ccedil;ou na semana passada, em S&atilde;o Paulo. Mas este foi apenas o in&iacute;cio. Em 2008, a maior categoria do automobilismo nacional deve movimentar cerca de meio bilh&atilde;o de reais s&oacute; em patroc&iacute;nios, a&ccedil;&otilde;es promocionais e de relacionamento. Al&eacute;m da disputa pelas melhores posi&ccedil;&otilde;es na pista, foi dada a largada para marcas como Nextel fazerem relacionamento com seus clientes, fornecedores e incentivarem as vendas.</p> <p>Como patrocinadora principal, a Nextel d&aacute; nome &agrave; categoria e tem exposi&ccedil;&atilde;o massiva em todas as etapas do campeonato. Mais do que expor a sua marca, a operadora usa as corridas para fazer relacionamento. Na temporada passada, foram mais de quatro mil pessoas que freq&uuml;entaram a &aacute;rea vip da Nextel.</p> <p>Para a marca, este &eacute; o maior investimento feito no Brasil e &eacute; uma oportunidade de alinhar a sua ess&ecirc;ncia ao da Stock Car. &ldquo;&Eacute; um casamento perfeito, pois estamos falando de tecnologia, trabalho em equipe e de um p&uacute;blico exigente&rdquo;, conta F&aacute;bio Toledo, Gerente de Marketing da Nextel. Este &eacute; o segundo ano de parceria entre a empresa e a categoria dos tr&ecirc;s que tem em contrato.</p>
Nextel faz relacionamento em alta velocidade
22 de abril de 2008