Nextel faz relacionamento em alta velocidade 22 de abril de 2008

Nextel faz relacionamento em alta velocidade

Publicidade

<p><strong>Nextel faz relacionamento em alta velocidade</strong></p> <p>A temporada deste ano da Stock Car começou na semana passada, em São Paulo. Mas este foi apenas o início. Em 2008, a maior categoria do automobilismo nacional deve movimentar cerca de meio bilhão de reais só em patrocínios, ações promocionais e de relacionamento. Além da disputa pelas melhores posições na pista, foi dada a largada para marcas como Nextel fazerem relacionamento com seus clientes, fornecedores e incentivarem as vendas.</p> <p>Como patrocinadora principal, a Nextel dá nome à categoria e tem exposição massiva em todas as etapas do campeonato. Mais do que expor a sua marca, a operadora usa as corridas para fazer relacionamento. Na temporada passada, foram mais de quatro mil pessoas que freqüentaram a área vip da Nextel.</p> <p>Para a marca, este é o maior investimento feito no Brasil e é uma oportunidade de alinhar a sua essência ao da Stock Car. “É um casamento perfeito, pois estamos falando de tecnologia, trabalho em equipe e de um público exigente”, conta Fábio Toledo, Gerente de Marketing da Nextel. Este é o segundo ano de parceria entre a empresa e a categoria dos três que tem em contrato.</p>


Publicidade