<p><strong>Nextel apresenta novo posicionamento&nbsp;de marketing</strong></p><p>A Nextel lan&ccedil;a campanha de marketing em parceria com a Loducca atrav&eacute;s do mote Bem-vindo ao Clube, que remete a um conceito de redes sociais e interatividade. A campanha ter&aacute; ainda sete filmes dirigidos pelo diretor de cinema Fernando Meirelles.</p><p>A nova estrat&eacute;gia de marketing integra a comunica&ccedil;&atilde;o colocando os pontos de contato da empresa na mesma linguagem e identidade visual, refor&ccedil;ando a solidez e o valor da marca Nextel. A comunica&ccedil;&atilde;o mostrar&aacute; uma descri&ccedil;&atilde;o corporativa que terminar&aacute; em um perfil pessoal. As pe&ccedil;as da campanha, com o making of dos filmes est&atilde;o no site <a href="http://www.bemvindoaoclube.com.br" target="_blank">www.bemvindoaoclube.com.br</a>.<br /></p>
Nextel apresenta novo posicionamento de marketing
19 de fevereiro de 2008