New Content cria ação para o novo desodorante Axe 3 de setembro de 2007

New Content cria ação para o novo desodorante Axe

Publicidade

<p><strong>New Content cria ação para o novo desodorante Axe</strong> </p><p>A New Content, empresa especializada na criação e produção de conteúdo customizado em mídia, desenvolveu uma série de ações de integração de conteúdo para apresentar o novo produto AXE aerosol 90, da Unilever, aos telespectadores dos programas Pânico na TV e Mucho Macho, da MTV. Foram elaborados quadros de acordo com a proposta de cada atração. <br />O programa Pânico na TV terá a participação de seus personagens, onde a proposta é uma referência ao quadro “Vô / Num Vô”, só que liderado pelas mulheres, que vão as ruas perguntar sobre o jeito certo do homem conquistar uma mulher. A melhor resposta, na opinião da Sabrina Sato, ganha um selo “VÔ AXE90”. Serão doze ações, e a estréia aconteceu ontem com participação especial, ao vivo, das Angels de AXE, mulheres que interagem com os internautas do site <a href="http://www.axe.com.br/" target="_blank">http://www.axe.com.br/</a>.                                                                         </p><p>No programa Mucho Macho, apresentado por Marcos Mion na MTV, a proposta é uma disputa, em nove edições, entre Mion e seu sósia, Mionzinho, sobre o jeito certo de conquistar as mulheres. As juízas da competição serão as Angels, com início no próximo dia 6 deste mês. O prêmio será um momento especial com todas as Angels que participaram do programa.</p>


Publicidade