Netza cresce, aparece e faz planos para 2008 15 de janeiro de 2008

Netza cresce, aparece e faz planos para 2008

Publicidade

<p><strong>Netza cresce, aparece e faz planos para 2008</strong></p><p>A agência de promoções e eventos Netza divulgou o faturamento obtido no ano passado, que chegou a R$ 8 milhões, representando crescimento de 60% em relação a 2006, além de 22 novos contratos, num total de 43 clientes, entre eles AOC, Vivo, Bombril, Bridgestone Firestone, Cargill, Ericsson, Red Bull e Rádio Eldorado. </p><p>A agência teve os eventos como o grande gerador de negócios em 2007, realizando campanhas e eventos, como o lançamento da coleção Diadora Ayrton Senna, Quatro Rodas Experience e Promoção V8 Personalizado da Unilever. Entre outros trabalhos promocionais e de incentivo, destaque para a campanha da Hipercard, o simulador de Stock Car da Red Bull Racing e o Concurso Cultural da AOC. A expectativa para este ano é o crescimento de 90%, com um faturamento de R$ 15 milhões. </p>


Publicidade