<p><strong>Netza cresce, aparece e faz planos para 2008</strong></p><p>A ag&ecirc;ncia de promo&ccedil;&otilde;es e eventos Netza divulgou o faturamento obtido no ano passado, que chegou a R$ 8 milh&otilde;es, representando crescimento de 60% em rela&ccedil;&atilde;o a 2006, al&eacute;m de 22 novos contratos, num total de 43 clientes, entre eles AOC, Vivo, Bombril, Bridgestone Firestone, Cargill, Ericsson, Red Bull e R&aacute;dio Eldorado. </p><p>A ag&ecirc;ncia teve os eventos como o grande gerador de neg&oacute;cios em 2007, realizando campanhas e eventos, como o lan&ccedil;amento da cole&ccedil;&atilde;o Diadora Ayrton Senna, Quatro Rodas Experience e Promo&ccedil;&atilde;o V8 Personalizado da Unilever. Entre outros trabalhos promocionais e de incentivo, destaque para a campanha da Hipercard, o simulador de Stock Car da Red Bull Racing e o Concurso Cultural da AOC. A expectativa para este ano &eacute; o crescimento de 90%, com um faturamento de R$ 15 milh&otilde;es. </p>
Netza cresce, aparece e faz planos para 2008
15 de janeiro de 2008