Netshoes vende chuteira de tricô da Adidas com exclusividade no Brasil 25 de março de 2014

Netshoes vende chuteira de tricô da Adidas com exclusividade no Brasil

         

Marca comercializará por aqui apenas 12 dos 150 pares produzidos no mundo. A novidade tem como garoto-propaganda o atacante uruguaio Luis Suárez, jogador do Liverpool

Publicidade

A Netshoes inicia a pré-venda exclusiva da Adidas Primeknit, primeira chuteira da marca feita em tricô, fabricada em edição limitada. Apenas 12 dos 150 pares  produzidos em todo o mundo estarão à venda na loja online no Brasil. A novidade tem como garoto-propaganda o atacante uruguaio Luis Suárez, jogador do Liverpool da Inglaterra. Clientes interessados em adquirir o produto deverão acessar o site da empresa e efetuar a compra até o dia 6 de abril, por R$ 999,00. O lançamento oficial ocorrerá no dia 7 de abril, data em que o envio dos produtos será iniciado.

Chuteira,Netshoes,Adidas,E-commerce

Leia também: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil. Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Marca | Posicionamento | Marketing Esportivo | Mercado


Publicidade