Netshoes torna-se patrocinadora do River Plate 27 de fevereiro de 2014

Netshoes torna-se patrocinadora do River Plate

         

Empresa lançará loja virtual do time argentino

Publicidade

A Netshoes é a nova patrocinadora do time argentino de futebol Club Atlético River Plate pelos próximos dois anos e meio. O site de e-commerce de artigos esportivos lançará a loja virtual da equipe, com produtos oficiais e licenciados e entregará em todo aquele país. A plataforma permitirá que torcedores personalizem chuteiras e camisas. A marca da empresa também estampará a manga do uniforme usado pelos jogadores.

Esse é o primeiro contrato de patrocínio da Netshoes com um time de futebol fora do Brasil. A empresa já é responsável por mais de 15 lojas virtuais de equipes da América Latina. A marca foi fundada no ano 2000 como loja física, em São Paulo. O e-commerce só foi lançado dois anos e meio depois e, hoje, a Netshoes opera apenas na web, alcançando os mercados brasileiro, argentino e mexicano.

netshoes,futebol,argentina,river plate,e-commerce


Publicidade