A Netshoes abriu as inscrições para a sua primeira corrida de rua. O e-commerce conta com apoio da agência de Marketing esportivo Noblu Sports para a execução da Netshoes Fun Race, que será realizada no dia oito de fevereiro, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A prova terá percursos de seis quilômetros e o kit custará R$ 170,00. O inscrito receberá em casa o número de peito, chip de cronometragem descartável, camiseta e sacola personalizadas, além de meias da marca Gonew.
Os corredores terão três opções de horário de largada – 7:00, 7:30 e 8:00. Após a prova, os competidores receberão outro kit composto por uma medalha e por uma smartband Connect U220 – produto que monitora a atividade física diária e a qualidade do sono. Em seguida, eles poderão aproveitar os espaços com atividades de diferentes modalidades e assuntos voltados ao esporte e saúde, como Futebol, artes marciais, kangoo jumps, cross fit, suplementação e wellness.
O projeto conta com a parceria de outras empresas como Everlast, Integralmédica, Kangoo Jumps, Unimed Seguros e Ziva que terão espaços especiais para o público no dia do evento.