Netshoes lança canal de relacionamento 24 horas 13 de outubro de 2009

Netshoes lança canal de relacionamento 24 horas

         

Loja virtual fará atendimento via telefone, chat ou e-mail. O objetivo é atender o consumidor que deseja interagir por mais tempo com os produtos e os serviços da loja virtual

Publicidade

A Netshoes lança hoje uma Central de Relacionamento e Televendas 24 horas. O objetivo é atender o consumidor que deseja interagir por mais tempo com os produtos e os serviços da loja virtual de esportes & lazer. O serviço contará com 100 atendentes na estrutura para dar conta dos cerca de 4 mil chamadas que a empresa espera receber por mês.

A Central de Relacionamento da Netshoes fará o atendimento via telefone, chat ou e-mail, este último com prazo de resposta entre duas e quatro horas após o recebimento. O novo sistema estará disponível para as seis lojas que a Netshoes administra: www.netshoes.com.br, www.lojadointer.com.br, www.shoptimao.com.br, www.mundopalmeiras.com.br, www.saopaulomania.com.br e www.shopcruzeiro.com.br.


Publicidade