<p><strong>Netshoes faz parcerias com ag&ecirc;ncias visando a reestrutura&ccedil;&atilde;o </strong></p><p>A Netshoes, empresa de varejo online de artigos esportivos, anuncia duas novas parcerias com a F.biz, que vai assinar a campanha de marketing online, reformular a parte gr&aacute;fica, de promo&ccedil;&otilde;es e m&iacute;dia online do site, e a Ponto de Cria&ccedil;&atilde;o, que vai trabalhar na nova&nbsp; identidade visual da marca, al&eacute;m de solu&ccedil;&otilde;es inovadoras de ponto-de&ndash;venda. </p><p>&quot;Temos objetivos agressivos de crescimento para os pr&oacute;ximos anos e, para isso, precis&aacute;vamos&nbsp; de parceiros que acumulassem conhecimento de comunica&ccedil;&atilde;o&quot;, afirma Ronaldo Cunha Bueno, diretor de Marketing da Netshoes. As novidades est&atilde;o previstas para final de novembro.</p>
Netshoes faz parcerias com agências visando a reestruturação
22 de outubro de 2007