Sete marcas ligadas ao entretenimento e tecnologia estão no top 10 das empresas que estão conquistando as mulheres brasileiras. Netflix, Spotify, WhatsApp, Snapchat, Eudora, Pinterest, Starbucks, Instagram, Amazon e Emirates foram as que registraram a maior mudança positiva na impressão da marca, segundo levantamento apresentado pela Pointlogic e YouGov BrandIndex. Já as 10 marcas que mais impressionaram as mulheres são: O Boticário, seguido pela Natura, Nestle, Facebook, Google, Colgate, WhatsApp, Youtube, Oral B e Netflix.

O Ranking BrandIndex levou em consideração os últimos 12 meses, no período de 1 de março de 2016 a 28 de fevereiro de 2017. As mulheres que foram incluídas no estudo são maiores de 18 anos, familiarizadas com as 250 marcas pesquisadas no estudo. A pesquisa on-line foi realizada diariamente nas cinco regiões do Brasil com mulheres de pelo menos 18 anos de idade nas classes A, B e C que estão familiarizadas com o produto e / ou clientes do produto. As mulheres foram convidadas a indicar para quais marcas tiveram uma impressão positiva e para as quais tiveram uma impressão negativa. Em média, cada marca recebeu 2000 avaliações durante este período.

Netflix, Pointlogic, YouGov BrandIndex, O Boticário