<p><strong>Nestl&eacute; usa SMS em mec&acirc;nica de promo&ccedil;&atilde;o de 50 anos da Neston</strong></p> <p>A Nestl&eacute; faz promo&ccedil;&atilde;o comemorativa dos 50 anos da Neston. A marca deixa de lado o envio de r&oacute;tulos pelo correio e usa o servi&ccedil;o de mensagens pelo celular. O consumidor dever&aacute; enviar por SMS o c&oacute;digo que vem escrito no verso do r&oacute;tulo dos produtos para concorrer a certificados no valor de R$ 50 mil. Entre outros pr&ecirc;mios, est&atilde;o DVDs Player, iPods, c&acirc;meras digitais, celulares e mochilas.</p> <p>A Future Group &eacute; a ag&ecirc;ncia respons&aacute;vel pela mec&acirc;nica da promo&ccedil;&atilde;o. Uma campanha publicit&aacute;ria em TV, revistas, internet e materiais de ponto-de-venda divulgam a a&ccedil;&atilde;o.</p>
Nestlé usa SMS em mecânica de promoção de 50 anos da Neston
8 de maio de 2008