<p><strong>Nestl&eacute; tira Nescau tradicional do mercado</strong></p> <p>A Nestl&eacute; substitui o Nescau tradicional e foca investimento no Nescau 2.0, lan&ccedil;ado em outubro do ano passado. O produto sai das g&ocirc;ndolas ap&oacute;s 70 anos de presen&ccedil;a nos supermercados brasileiros.</p> <p>O Nescau 2.0 aposta em uma f&oacute;rmula e embalagem diferenciada, semelhante a um copo, e vendeu 800 milh&otilde;es de unidades desde o seu lan&ccedil;amento. O produto &eacute; oferecido em quatro vers&otilde;es: latas de 400 e 200 gramas e saches de 900 e 150 gramas &ndash; exclusivo para as regi&otilde;es Norte e Nordeste.</p> <p>A linha de chocolates em p&oacute; se estende ainda com o lan&ccedil;amento do Nescau Nutri J&uacute;nior, voltado a crian&ccedil;as de quatro a sete anos de idade. Al&eacute;m disso, o Nescau Power teve a sua quantidade de ferro dobrada, enquanto que o Nescau Light agora possui 30% a menos de calorias. Todos os produtos da marca passaram a utilizar a embalagem em formato copo, elaborada pela ag&ecirc;ncia Future Brand.</p> <p><a href="https://www.mundodomarketing.com.br/materia.asp?codmateria=4590" target="_blank">Nestl&eacute; diz que Nescau tradicional n&atilde;o ser&aacute; substitu&iacute;do</a></p>
Nestlé tira Nescau tradicional do mercado
9 de junho de 2008