Nestlé tira Nescau tradicional do mercado 9 de junho de 2008

Nestlé tira Nescau tradicional do mercado

Publicidade

<p><strong>Nestlé tira Nescau tradicional do mercado</strong></p> <p>A Nestlé substitui o Nescau tradicional e foca investimento no Nescau 2.0, lançado em outubro do ano passado. O produto sai das gôndolas após 70 anos de presença nos supermercados brasileiros.</p> <p>O Nescau 2.0 aposta em uma fórmula e embalagem diferenciada, semelhante a um copo, e vendeu 800 milhões de unidades desde o seu lançamento. O produto é oferecido em quatro versões: latas de 400 e 200 gramas e saches de 900 e 150 gramas – exclusivo para as regiões Norte e Nordeste.</p> <p>A linha de chocolates em pó se estende ainda com o lançamento do Nescau Nutri Júnior, voltado a crianças de quatro a sete anos de idade. Além disso, o Nescau Power teve a sua quantidade de ferro dobrada, enquanto que o Nescau Light agora possui 30% a menos de calorias. Todos os produtos da marca passaram a utilizar a embalagem em formato copo, elaborada pela agência Future Brand.</p> <p><a href="https://www.mundodomarketing.com.br/materia.asp?codmateria=4590" target="_blank">Nestlé diz que Nescau tradicional não será substituído</a></p>


Publicidade