<p><strong>Nestl&eacute; refresca o carnaval na Sapuca&iacute;</strong></p><p>A Nestl&eacute; vai patrocinar o carnaval 2008 no Rio de Janeiro e promove um mix de a&ccedil;&otilde;es durante o evento. Atrav&eacute;s de pe&ccedil;as e an&uacute;ncios durante os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, a Nestl&eacute; pretende divulgar sua linha de produtos para o p&uacute;blico. No Samb&oacute;dromo, a empresa colocou um painel de 110 metros de largura por 12 de altura, com o tema &ldquo;Alimentar a Alegria faz bem&rdquo;, al&eacute;m de espa&ccedil;os tamb&eacute;m no Centro de Gastronomia do Samb&oacute;dromo.</p><p>A Nestl&eacute; tamb&eacute;m preparou quatro pontos-de-venda fixos e carrinhos de sorvetes e ambulantes vendendo Sorvetes Nestl&eacute;. A marca estar&aacute; presente tamb&eacute;m no Carnaval do Pov&atilde;o amanh&atilde; e na apura&ccedil;&atilde;o no Samb&oacute;dromo, no pr&oacute;ximo dia 6. A divulga&ccedil;&atilde;o conta com an&uacute;ncios na Revista Ensaio Geral e spots em r&aacute;dios.</p>
Nestlé refresca o carnaval na Sapucaí
1 de fevereiro de 2008