Nestlé refresca o carnaval na Sapucaí 1 de fevereiro de 2008

Nestlé refresca o carnaval na Sapucaí

Publicidade

<p><strong>Nestlé refresca o carnaval na Sapucaí</strong></p><p>A Nestlé vai patrocinar o carnaval 2008 no Rio de Janeiro e promove um mix de ações durante o evento. Através de peças e anúncios durante os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, a Nestlé pretende divulgar sua linha de produtos para o público. No Sambódromo, a empresa colocou um painel de 110 metros de largura por 12 de altura, com o tema “Alimentar a Alegria faz bem”, além de espaços também no Centro de Gastronomia do Sambódromo.</p><p>A Nestlé também preparou quatro pontos-de-venda fixos e carrinhos de sorvetes e ambulantes vendendo Sorvetes Nestlé. A marca estará presente também no Carnaval do Povão amanhã e na apuração no Sambódromo, no próximo dia 6. A divulgação conta com anúncios na Revista Ensaio Geral e spots em rádios.</p>


Publicidade