<p>A Nestl&eacute; faz a&ccedil;&atilde;o em shoppings para promover a linha de panettones que comemora os 50 anos de carreira do cantor Roberto Carlos. At&eacute; o dia 26 de dezembro, os produtos estar&atilde;o dispon&iacute;veis em estandes em seis shoppings: Morumbi Shopping, Metr&ocirc; Tatuap&eacute; e Metr&ocirc; Aricanduva, em S&atilde;o Paulo; Shopping Dom Pedro, em Campinas; e Barra Shopping e Riosul, no Rio de Janeiro.</p> <p>A a&ccedil;&atilde;o pretende aproximar o produto dos consumidores e sugeri-lo como op&ccedil;&atilde;o de presente neste fim de ano. A ag&ecirc;ncia Future Group, em parceria com a DC7, &eacute; a respons&aacute;vel pela cria&ccedil;&atilde;o dos novos pontos de contato do produto com os consumidores e tamb&eacute;m pela ativa&ccedil;&atilde;o nesses locais.</p>
Nestlé promove panettones de Roberto Carlos em shoppings
10 de dezembro de 2009