<p>A Nestl&eacute; se une &agrave;s mulheres na luta por um corpo mais bonito j&aacute; que o ver&atilde;o se aproxima e lan&ccedil;a a a&ccedil;&atilde;o &ldquo;Opera&ccedil;&atilde;o Biquini&rdquo;. A empresa est&aacute; ativando o cereal Nesfit atrav&eacute;s da embalagem, que mostrar&aacute; um programa de 14 dias que estimula a ingest&atilde;o de gr&atilde;os e dicas de alimenta&ccedil;&atilde;o saud&aacute;vel, que podem ser vistas no site <a target="_blank" href="http://www.nesfit.com.br">www.nesfit.com.br</a>. No endere&ccedil;o, <a target="_blank" href="http://www.nestle.com.br/operacaobiquini">h&aacute; um espa&ccedil;o</a>&nbsp;onde blogueiras publicar&atilde;o suas experi&ecirc;ncias e os resultados obtidos. Al&eacute;m disso, o site oferece receitas light, guia de sugest&otilde;es e exerc&iacute;cios f&iacute;sicos.</p>
Nestlé lança ação para mulheres que buscam alimentação
26 de outubro de 2009