<p><strong>Nestl&eacute; investe em mercados emergentes</strong></p><p>A Nestl&eacute; investe em estrat&eacute;gias regionalizadas para o Nordeste do pa&iacute;s. A regi&atilde;o que cresce num ritmo mais acelerado do que as demais do Brasil j&aacute; recebeu investimentos da&nbsp;Pirelli, Pepsico&nbsp;e at&eacute; da Unilever. Nesta semana, a inaugura&ccedil;&atilde;o de uma f&aacute;brica em Feira de Santana – BA contou com a participa&ccedil;&atilde;o do Presidente Lula. A f&aacute;brica ser&aacute; respons&aacute;vel pela produ&ccedil;&atilde;o de massas l&aacute;men e envasamento de bebidas achocolatadas, entre outros produtos.</p><p>A estrat&eacute;gia, que faz parte do planejamento internacional da Nestl&eacute;, tem como objetivo conquistar mercados emergentes e de baixa renda, respons&aacute;veis por 25% dos neg&oacute;cios da empresa em 2006. Somente no Nordeste, os produtos voltados para o consumo local tiveram um crescimento de 10% no ano passado. </p>
Nestlé investe em mercados emergentes
16 de fevereiro de 2007