<p><strong>Nestl&eacute; faz relacionamento e ativa&ccedil;&atilde;o na Riviera de S&atilde;o Louren&ccedil;o</strong></p><p>A Nestl&eacute; est&aacute; aproveitando o Espa&ccedil;o Cultural Veja S&atilde;o Paulo e Esta&ccedil;&atilde;o Boa Forma, eventos realizados pela Editora Abril na Riviera de S&atilde;o Louren&ccedil;o, para se aproximar de diversos tipos de consumidores. No Espa&ccedil;o da Veja S&atilde;o Paulo, a empresa marca presen&ccedil;a com o Espa&ccedil;o Infantil Ninho Fases, um stand com exibi&ccedil;&atilde;o de filmes infantis, oficina de escultura de bal&otilde;es e atividades recreativas. </p><p>H&aacute; tamb&eacute;m o Espa&ccedil;o Molico, que oferece aos visitantes op&ccedil;&otilde;es de massagens. J&aacute; no Esta&ccedil;&atilde;o Boa Forma, a Nestl&eacute; montou os estandes Sollys e Molico com degusta&ccedil;&atilde;o do Sollys e espa&ccedil;o para relaxar em sess&otilde;es de shiatsu corporal e facial no estande Molico.</p>
Nestlé faz relacionamento e ativação na Riviera de São Lourenço
23 de janeiro de 2008