<p><strong>Nestl&eacute; faz promo&ccedil;&atilde;o inspirada no futebol</strong></p> <p>A Nestl&eacute; premia consumidores e clubes com a promo&ccedil;&atilde;o "A Nestl&eacute; Torce Por Voc&ecirc;". A marca sortear&aacute; ingressos para assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro, camisas exclusivas de futebol, um dia no centro de treinamento do time escolhido e pr&ecirc;mios em dinheiro.</p> <p>A mec&acirc;nica da promo&ccedil;&atilde;o utiliza o envio de c&oacute;digos de SMS, conseguidos a cada R$ 7 em compra de produtos da marca nas redes participantes de todo o Brasil. Ser&atilde;o sorteados 1200 camisas exclusivas dos 20 clubes da primeira divis&atilde;o e dos sete clubes de maior torcida da segundona (Ava&iacute;, Bahia, Cear&aacute;, Corinthians, Fortaleza, Paran&aacute; e Ponte Preta). Haver&aacute; ainda sorteios de R$ 70 mil durante 12 semanas e um pr&ecirc;mio final no valor de R$ 700 mil.</p> <p>Al&eacute;m disso, a Nestl&eacute; dar&aacute; uma recompensa de R$ 70 mil ao clube de futebol que apresentar a menor m&eacute;dia ponderada de cart&otilde;es recebidos. Tamb&eacute;m faz parte da promo&ccedil;&atilde;o um edital que selecionar&aacute; dez projetos sociais para receberem o investimento de R$ 70 mil cada por parte da Funda&ccedil;&atilde;o Nestl&eacute; Brasil. Uma campanha publicit&aacute;ria estrelada por Pel&eacute; e assinada pela W/Brasil refor&ccedil;a a promo&ccedil;&atilde;o.</p>
Nestlé faz promoção inspirada no futebol
5 de setembro de 2008