<strong>Nestl&eacute; faz promo&ccedil;&atilde;o e a&ccedil;&otilde;es exclusivas em pet shops<br /></strong>&nbsp;<br />A Nestl&eacute; e a Disney fazem a&ccedil;&atilde;o para lan&ccedil;amento do DVD 101 D&aacute;lmatas. A empresa aliment&iacute;cia espera um aumento de 20% do Nestl&eacute; Purina, marca de alimento para c&atilde;es e gatos, com a promo&ccedil;&atilde;o &ldquo;Purina 101 D&aacute;lmatas&rdquo;. Shows de agilidade com cachorros adestrados em pet shops em S&atilde;o Paulo e interior do estado, al&eacute;m da oportunidade de levar o filme para casa na compra de R$ 120 em produtos Nestl&eacute; Purina nestes PDV s&atilde;o as apostas para o sucesso da a&ccedil;&atilde;o.
Nestlé faz promoção e ações exclusivas em pet shops
12 de março de 2008