<p>A Nestl&eacute; quer estreitar o relacionamento com os consumidores cariocas. A empresa desenvolve uma s&eacute;rie de a&ccedil;&otilde;es e eventos patrocinados pela empresa at&eacute; o final do ano. Os projetos ser&atilde;o realizados entre novembro e dezembro e comp&otilde;em o mote Rio Faz Bem Nestl&eacute; simbolizando um grande &lsquo;abra&ccedil;o&rsquo; na cidade.</p> <p>A primeira a&ccedil;&atilde;o ocorre na praia de Copacabana, de 20 a 22 de novembro. O NESCAU Energy Street Festival oferece uma das etapas do campeonato mundial de Street Skate. O evento ser&aacute; aberto ao p&uacute;blico e ter&aacute; a presen&ccedil;a dos principais competidores do esporte.</p> <p>Dia 23 de novembro a Nestl&eacute; realiza o Semin&aacute;rio Nestl&eacute; Brasil Global com palestra de Kofi Annan, ex-secret&aacute;rio-geral da ONU, sobre Cria&ccedil;&atilde;o de Valor Compartilhado no Copacabana Palace. &ldquo;Momentos M&aacute;gicos Disney&rdquo; acontece dia 29 de novembro. Trata-se de um desfile com os personagens infantis divididos em 16 temas que devem atrair cerca de 500 mil pessoas na orla de Copacabana.</p> <p>Em dezembro o &ldquo;Chocolates Nestl&eacute; Match Cup&rdquo; vai movimentar as &aacute;guas cariocas. O evento re&uacute;ne seis barcos &agrave; vela entre 4 e 6 de dezembro, na Ba&iacute;a de Guanabara em um torneio. Para divulgar a a&ccedil;&atilde;o Um grande abra&ccedil;o, desenvolvido pela ag&ecirc;ncia MPM, a Nestl&eacute; usar&aacute; m&iacute;dia impressa e exterior, al&eacute;m de atividades na orla do Rio de Janeiro.</p>
Nestlé desenvolve projetos e abraça o Rio de Janeiro
26 de agosto de 2009