Nestlé desenvolve projetos e abraça o Rio de Janeiro 26 de agosto de 2009

Nestlé desenvolve projetos e abraça o Rio de Janeiro

         

Empresa realiza seminário, desfile e torneios para se aproximar dos cariocas

Publicidade

<p>A Nestlé quer estreitar o relacionamento com os consumidores cariocas. A empresa desenvolve uma série de ações e eventos patrocinados pela empresa até o final do ano. Os projetos serão realizados entre novembro e dezembro e compõem o mote Rio Faz Bem Nestlé simbolizando um grande ‘abraço’ na cidade.</p> <p>A primeira ação ocorre na praia de Copacabana, de 20 a 22 de novembro. O NESCAU Energy Street Festival oferece uma das etapas do campeonato mundial de Street Skate. O evento será aberto ao público e terá a presença dos principais competidores do esporte.</p> <p>Dia 23 de novembro a Nestlé realiza o Seminário Nestlé Brasil Global com palestra de Kofi Annan, ex-secretário-geral da ONU, sobre Criação de Valor Compartilhado no Copacabana Palace. “Momentos Mágicos Disney” acontece dia 29 de novembro. Trata-se de um desfile com os personagens infantis divididos em 16 temas que devem atrair cerca de 500 mil pessoas na orla de Copacabana.</p> <p>Em dezembro o “Chocolates Nestlé Match Cup” vai movimentar as águas cariocas. O evento reúne seis barcos à vela entre 4 e 6 de dezembro, na Baía de Guanabara em um torneio. Para divulgar a ação Um grande abraço, desenvolvido pela agência MPM, a Nestlé usará mídia impressa e exterior, além de atividades na orla do Rio de Janeiro.</p>


Publicidade